Política de Troca e Devolução

MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO, O QUE EU FAÇO?


Se você recebeu seu produto e notou algum defeito no mesmo, você deve nos notificar por e-mail: contato.adoramimos@gmail.com ou através de nosso
WhatsApp: +55 11 94730-6484, em até 30 (trinta) dias corridos após o seu recebimento, conforme Código de Defesa do Consumidor, para que possamos fazer a análise do ocorrido e efetuar a troca por um novo produto no mesmo modelo.
Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, você será comunicado para escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito.

 

FOFURAS, QUERO TROCAR MEU PRODUTO, E AGORA?
Caso você queira trocar o produto, sem que nele haja algum tipo de defeito, você deve entrar em contato por e-mail: contato.adoramimos@gmail.com ou através de nosso WhatsApp: +55 11 94730-6484 em até 7 (sete) dias corridos, informando qual o novo produto desejado para que possamos analisar a possibilidade da troca.
Vale lembrar que, para que a troca seja realizada, o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso.
Além disso, o frete de devolução para realizar a troca é por conta do cliente.

 

COMPREI E NÃO GOSTEI, E AGORA?
Caso você tenha feito o pedido, mas se arrependeu e não quer mais ficar com ele, você pode, no prazo de 7 (sete) dias corridos realizar a devolução do mesmo, sendo que este deve ser devolvido ao endereço do remetente sem sinais de uso. Após a devolução, o produto será analisado e, verificando a inexistência de marcas de uso, será o valor do produto devolvido integralmente.
Caso você queira estornar depois que o pedido já foi enviado, a entrega será suspensa e o valor será estornado após o produto retornar