Política de Pagamento & Envio

PAGAMENTO

Nosso site conta com método de pagamento da: YaPay, para melhor conforto de nossos clientes. 

Atualmente estamos aceitamos: cartão de crédito e boletos. 
Em caso de boletos, teremos 3 dias para a compensação bancária. Para agilizar a aprovação de seu pagamento envie para nossa Equipe o comprovante no e-mail: contato.adoramimos@gmail.com. 

A condição de 2x a 3x sem juros no cartão de crédito é válida somente para pedimos acima de R$200,00, verifique antes de finalizar sua compra (somente pelo método de pagameto Wix Pagamentos). Só realizamos o envio dos produtos após a aprovação do pagamento, os pedidos não pagos no prazo serão cancelados automaticamente. 

 

ENVIOS
Temos 1 modalidade de envio ou retirada: PAC, SEDEX e retirada em nossa loja física.


Retirada na Loja Física: Seu produto estará disponível em até 2 dias úteis para a retirada em nossa Loja, para não perder viagem da uma ligadinha ou chama nossa Equipe de Atendimento no WhatsApp: +55 11 94730-6484

Prazo de entrega: O prazo de entrega é relativo, pois depende da modalidade de envio escolhida e da cidade onde será realizada a entrega. No checkout, após a seleção da modalidade de envio, o site calculará automaticamente a previsão de entrega.

Importante: O prazo em dias úteis será contabilizado somente a partir da data de postagem do pedido, e não da data da compra. Informamos que temos o prazo de até 2 (dois) dias úteis para o processamento e preparo do pedido antes do envio.

Código de rasteio: Os pedidos serão enviados no dia seguinte da compra, assim que seu pedido for entregue aos Correios, você receberá um e-mail com o código de rastreio e a data prevista para a entrega. Enviamos e-mails sempre que o status do seu pedido sofrer alguma alteração.

Pedido atrasado: Temos um sistema que monitora todos os pedidos que enviamos, assim que um pedido não tenha sido entregue na data prevista, imediatamente entramos em contato com os Correios pedindo prioridade na entrega e acompanhamos até que o mesmo seja entregue. 

Reenvio de pedido: Se por algum motivo, seu pedido voltou para a nossa loja e o você, como cliente, não respondeu aos e-mails de solicitação de informação, o pedido ficará armazenado por 90 dias. Após esse prazo, os itens voltarão para nosso estoque. Lembrando que se seu pedido voltou por endereço incorreto preenchido pelo cliente, o mesmo deverá pagar um novo frete.