Política de Pagamento & Envio

PAGAMENTO

Nosso site conta com método de pagamento da: YaPay, para melhor conforto de nossos clientes. 

Atualmente estamos aceitamos: cartão de crédito e boletos. 
Em caso de boletos, teremos 3 dias para a compensação bancária. Para agilizar a aprovação de seu pagamento envie para nossa Equipe o comprovante no e-mail: contato.adoramimos@gmail.com. 

A condição de 2x a 3x sem juros no cartão de crédito é válida somente para pedimos acima de R$200,00, verifique antes de finalizar sua compra (somente pelo método de pagameto Wix Pagamentos). Só realizamos o envio dos produtos após a aprovação do pagamento, os pedidos não pagos no prazo serão cancelados automaticamente. 

 

SEDEX 
Temos 4 (três) modalidades de envio ou retirada: PAC, JadLog, SEDEX e retirada em nossa loja física.
Retirada na Loja Física: Seu produto estará disponível em até 2 dias úteis para a retirada em nossa Loja, para não perder viagem da uma ligadinha ou chama nossa Equipe de Atendimento no WhatsApp: +55 11 94730-6484

Prazo de entrega: O prazo de entrega é bem relativo, pois depende da modalidade de envio escolhido e da cidade onde será feito a entrega. No CheckOut após você selecionar sua modalidade de envio o site calculará automaticamente a previsão de envio. Devido a Pandemia, pode haver um atraso por conta da transportadora, tá?
Mas nós vamos enviar dentro do prazo combinadinho com você fofura. 

Código de rasteio: Assim que seu pedido for entregue aos Correios, você receberá um e-mail com o código de rastreio e a data prevista para a entrega. Enviamos e-mails sempre que o status do seu pedido sofrer alguma alteração.

Pedido atrasado: Temos um sistema que monitora todos os pedidos que enviamos, assim que um pedido não tenha sido entregue na data prevista, imediatamente entramos em contato com os Correios pedindo prioridade na entrega e acompanhamos até que o mesmo seja entregue. 

Reenvio de pedido: Se por algum motivo, seu pedido voltou para a nossa loja e o você, como cliente, não respondeu aos e-mails de solicitação de informação, o pedido ficará armazenado por 90 dias. Após esse prazo, os itens voltarão para nosso estoque. Lembrando que se seu pedido voltou por endereço incorreto preenchido pelo cliente, o mesmo deverá pagar um novo frete.